terça-feira, 6 de agosto de 2013



É com grande prazer que informamos que a Guarda Civil de Ceará Mirim preenche os requisitos e agora vai efetivar convênio com a Rede INFOSEG.
Com o acesso à rede, a GMCM, pode fazer pesquisas diversas na área de segurança, em âmbito nacional, sendo esse acesso totalmente regulamentado e fiscalizado pelo Governo Federal, participam deste convênio órgãos como Interpol, Polícia Federal, Receita Federal, Contram, Denatran, Polícia Militar, Detrans entre outros.
O cadastro a rede INFOSEG é de suma importância para agilizar a fiscalização e prevenção de delitos em todas as esferas de atuação da segurança pública ceará-mirinense. Estamos de parabéns, pois agora temos um instrumento moderno e eficaz, informatizado e coligado a um cadastro nacional onde teremos acesso à informações importantíssimas para melhorar e muito a segurança do município de Ceará Mirim, mostrando assim que a Secretaria de Defesa Social e à administração do Prefeito Peixoto se preocupam efetivamente com a segurança e bem estar dos ceará-mirinenses.


A rede INFOSEG integra informações de Segurança Pública, Justiça e Fiscalização em todo o país. Sua arquitetura é composta por um Índice Nacional (IN) de Indivíduos, que armazena dados básicos de pessoas envolvidas em inquéritos, processos, com mandados de prisão em aberto e envolvimento com o narcotráfico. A utilização do Índice Nacional de Indivíduos facilita a busca com rápido tempo de resposta, permitindo que a partir de uma primeira consulta ao IN seja possível verificar o detalhamento das informações contidas nas bases federais e estaduais, com dados pertinentes à Segurança Pública e Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário