quinta-feira, 25 de abril de 2013

OPERAÇÃO SATURAÇÃO


Ainda na quarta - feira, dia 24.04, o município teve uma grande movimentação das forças políciais atuando na prevenção à criminalidade.
Às 10h da manhã, foi deflagrada a Operação Saturação, que contou com um aparato policial que realizou barreiras em pontos estratégicos da cidade, onde na ocasião foram apreendidas aproximadamente 15 motos, realizada abordagens em condutores e com isso fortaleceu a sensação de segurança da população.
Executaram a ação, Policiais Militares e Guardas Municipais mostrando com isso que a integração das forças e o trabalho preventivo, é o caminho para a eficiência e eficácia das ações de segurança pública.
O Cap. Harrison Moreira, comandou a operação e contou com o patrulhamento aéreo, através do Helicóptero da Polícia Militar e com o apoio logístico advindo do município, por meio da Seacretaria de Defesa Social.
A Guarda Municipal, através de seu comandante, GM Lindomar, somou forças juntamente com seu efetivo no sentido de fortalecer a prevenção no campo da segurança pública em Ceará - Mirim.
A Secretaria de Defesa Social vê em operações como esta, a busca positiva pela qualidade de vida da população Cearamirinense e enaltece a postura dos operadores da segurança pública no cumprimento de suas missões.









 

Nenhum comentário:

Postar um comentário