quinta-feira, 25 de abril de 2013

OPERAÇÃO NOTIFICAÇÃO AMBULANTES - (Churrasquinhos)

Em continuidade ao processo de ordenamento no município, foi executada na noite deste dia 25.04, na Avenida General João Varela, a Operação Notificação Ambulantes - (Churrasquinhos), que ocupam o espaço público indevidamente, contribuindo assim para que não se tenha o direito a acessibilidade prevista em Lei.
A Ação foi planejada em conjunto pelo Gabinete de Gestão Executiva e pelas Secretarias de Defesa Social, de Agricultura, de Urbanismo, de Infraeestrutura e contou com a participação da Vigilância Sanitária.
A execução da Operação, que teve seu início com a notificação, foi realizada pela Secretaria de Defesa Social, através de seu braço operacionalizador das ações, a Guarda Municipal, que obteve êxito na referida missão.
A 2ª etapa da Operação acntecerá neste dia 26.04, quando ocorrerá a  fiscalização no local onde os ambulantes deverão ficar instalados, (caso queiram) por determinação do poder público municipal e sem prejuízo a população e nem aos próprios ambulantes.
A operação foi tranquila.O município se mostrou sensível a questão e procurou uma solução plausível para todos, contribuindo dessa forma para o respeito, coletivo do Cearamirinense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário